Prefeitura intensifica os trabalhos de limpeza na sede do município

GOLD I
Prefeitura intensifica os trabalhos de limpeza na sede do município

A Prefeitura de Camocim, através da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos por meio da Ecogold, intensifica os trabalhos de limpeza e pintura da Avenida Beira Mar e das principais ruas de acesso, preparando os locais para o período carnavalesco que se aproxima.

“Estamos neste momento, trabalhando na Avenida Beira Mar, por ser o local que concentrará um maior número de pessoas durante o carnaval. A cidade já está bastante movimentada e com isso, reforçamos mais ainda, a melhoria do aspecto urbanístico da cidade”, destacou Emanoel Vieira, titular da SEMCONSP.

De acordo com o Secretário, a ação está vinculada ao cronograma de limpeza urbana da cidade. Com isso, as equipes de limpeza, realizam os serviços de capina, coleta de entulhos e resíduos dispensados de forma irregular em vias públicas, além da pintura dos meios-fios, poda de árvores em praças e canteiros de ruas.

Emanoel Vieira acrescentou ainda que a Gestão Municipal procura promover melhor qualidade de vida aos moradores e visitantes. “É uma determinação da Administração Municipal que Camocim tenha um serviço de limpeza não apenas em alguns períodos do ano e sim durante todo o ano, para que a população possa passar pelas ruas, ir nas praças ou em outros lugares públicos, e ver que a cidade está sendo bem cuidada, além de promover saúde para todos”, finalizou.

Monumento Entrada da Cidade
Monumento - Entrada de Camocim

Píer

A princípio, o Píer de Camocim foi construído para trazer mais conforto e segurança no embarque e desembarque de passageiros, que utilizam as lanchas tanto para o Turismo como para deslocarem-se para comunidades interioranas do município, mas a beleza de sua estrutura o tornou rapidamente uma nova atração turística. Os munícipes e visitantes são contemplados com um lindo nascer do sol e uma apaixonante lua cheia, tornando este local uma parada obrigatória para o registro de uma linda foto.