Monica Aguiar realiza reunião administrativa com secretários municipais

SECRETARIOS
Monica Aguiar realiza reunião administrativa com secretários municipais

A Prefeita Monica Aguiar realizou a primeira reunião do ano com os secretários municipais.  O encontro teve como objetivo apresentar o balanço das ações executadas em 2017 e, consequentemente, ouvir de cada titular da pasta, as propostas de projetos e planejamento para o ano de 2018.

Monica Aguiar frisou o cuidado de acompanhar as iniciativas de cada secretaria, visando o compromisso com a população, em levar ao município de Camocim, a ascensão do desenvolvimento. “A gente precisa ter esse contato mais de perto com cada equipe.  Tenho a convicção de que a administração municipal, neste ano de 2018, prosseguirá com os trabalhos de políticas públicas, na continuação de avançarmos, cada vez mais,  em nossos projetos”, destacou.

Administração voltada para a população

A prefeita salientou também que seu governo procura atender as necessidades da população, para isso, busca por mais parcerias e a continuação dos projetos existentes na cidade. Dessa maneira, segundo Monica Aguiar, todo o planejamento elaborado por sua equipe mostra o comprometimento da gestão para com o município. Além de acrescentar que o acompanhamento do cidadão junto ao governo é uma forma de consolidar ainda mais, a responsabilidade que a administração possui para com os cidadãos.

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

lago seco
Lago Seco

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Lago

É um balneário de águas doces abastecido pelas chuvas. Essa opção de lazer é muito apreciada pelos moradores da cidade que utilizam tanto a estrutura de barracas que margeiam o lago como as áreas naturais, embaixo dos inúmeros cajueiros onde podem realizar piqueniques e churrascos. Um lazer muito agradável quando o contato com a natureza, com as águas limpas e o clima de verão são suas maiores características. Atração de fácil acesso e bem sinalizada.

Pular para o conteúdo