Nota de esclarecimento sobre o Carnaval 2018

NOTA-CARNAVAL
Nota de esclarecimento sobre o Carnaval 2018

A Prefeitura de Camocim comunica ao público em geral, que as atrações  para o Carnaval 2018, encontram-se em processo licitatório. Dessa forma, a Administração Municipal, prioriza a transparência e o respeito ao cidadão.

A Prefeitura esclarece ainda, que a programação oficial  do Carnaval 2018, será amplamente divulgada  em suas páginas oficias.  Portanto, todo e qualquer outro conteúdo a respeito do evento carnavalesco e sem a devida fonte oficial, é isento de verdade.

Sem título
Lago das Cangalhas

Guriú

Praia do Guriú

Fica a margem do Rio Guriú, transponível por balsa e canoa. Neste local o turista realiza o famoso passeio para observação do cavalo marinho e conhece a Trilha do Mangue do Guriú, local famoso já nacionalmente por sua paisagem exuberante com raízes secas de mangue adornadas com balanços típicos do local, onde os visitantes produzem fotos inusitadas.