Prefeita visita obras na zona rural do município

DEPUTDO E PREFEITA EM AMARELAS I
Prefeita visita obras na zona rural do município

A Prefeita Monica Aguiar visitou na tarde desta quinta-feira, 04, as obras que estão sendo executadas, no Distrito de Amarelas, ao lado do Deputado Estadual Sérgio Aguiar e do Secretário Municipal da Infraestrutura Leonardo Neves. Na ocasião, foram inspecionadas a reforma da Quadra Poliesportiva da Escola de Ensino Fundamental São Sebastião, além do calçamento em pedra tosca que está sendo realizado nas ruas, Central e Lagoa, daquela localidade.

Leonardo Neves considerou que as obras efetuadas na zona rural de Camocim, prosseguem dentro das ações planejadas por meio da administração pública do município. Segundo  o secretário, 5.500 m² de pavimentação, serão colocados, em Amarelas.

“Um dos compromissos da nossa gestão, neste ano de 2018, é dar continuidade aos projetos executados em 2017. E, com esta visão, procuramos trabalhar com muito cuidado em atender as necessidades da população, e isso se estende para todo  município de Camocim”, ressaltou Monica Aguiar, acrescentando que o calçamento do Distrito de Amarelas, facilitará a mobilidade urbana dos pedestres e condutores de veículos, além de salientar que a reforma da Quadra Poliesportiva da Escola São Sebastião, tornará a prática do esporte e a promoção da cultura, um ato de união, não apenas entre os estudantes e sim, com todas as famílias da região.

WhatsApp Image 2021-06-18 at 13.40.09
Praia da Tatajuba

Guriú

Laguinho da Torta e Lago Grande

Grande lago de água doce rodeada de dunas brancas formando um cenário ideal para prática de atividades como: kitesurf, windsurf, pedalinho, stand up peadle, esquibunda e passeio de canoa. Com excelentes barracas de praia, com serviços diferenciados como o relaxante balançar de rede na lagoa, com deliciosos pratos de frutos do mar, apresentado “in natura” aos clientes.