Prefeita visita obras na zona rural do município

DEPUTDO E PREFEITA EM AMARELAS I
Prefeita visita obras na zona rural do município

A Prefeita Monica Aguiar visitou na tarde desta quinta-feira, 04, as obras que estão sendo executadas, no Distrito de Amarelas, ao lado do Deputado Estadual Sérgio Aguiar e do Secretário Municipal da Infraestrutura Leonardo Neves. Na ocasião, foram inspecionadas a reforma da Quadra Poliesportiva da Escola de Ensino Fundamental São Sebastião, além do calçamento em pedra tosca que está sendo realizado nas ruas, Central e Lagoa, daquela localidade.

Leonardo Neves considerou que as obras efetuadas na zona rural de Camocim, prosseguem dentro das ações planejadas por meio da administração pública do município. Segundo  o secretário, 5.500 m² de pavimentação, serão colocados, em Amarelas.

“Um dos compromissos da nossa gestão, neste ano de 2018, é dar continuidade aos projetos executados em 2017. E, com esta visão, procuramos trabalhar com muito cuidado em atender as necessidades da população, e isso se estende para todo  município de Camocim”, ressaltou Monica Aguiar, acrescentando que o calçamento do Distrito de Amarelas, facilitará a mobilidade urbana dos pedestres e condutores de veículos, além de salientar que a reforma da Quadra Poliesportiva da Escola São Sebastião, tornará a prática do esporte e a promoção da cultura, um ato de união, não apenas entre os estudantes e sim, com todas as famílias da região.

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

 

 

Conheça Também

Praia do Maceió
Praia do Maceió

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Guriú

Laguinho da Torta e Lago Grande

Grande lago de água doce rodeada de dunas brancas formando um cenário ideal para prática de atividades como: kitesurf, windsurf, pedalinho, stand up peadle, esquibunda e passeio de canoa. Com excelentes barracas de praia, com serviços diferenciados como o relaxante balançar de rede na lagoa, com deliciosos pratos de frutos do mar, apresentado “in natura” aos clientes.