Prefeita visita obras na zona rural do município

Prefeita visita obras na zona rural do município

A Prefeita Monica Aguiar visitou na tarde desta quinta-feira, 04, as obras que estão sendo executadas, no Distrito de Amarelas, ao lado do Deputado Estadual Sérgio Aguiar e do Secretário Municipal da Infraestrutura Leonardo Neves. Na ocasião, foram inspecionadas a reforma da Quadra Poliesportiva da Escola de Ensino Fundamental São Sebastião, além do calçamento em pedra tosca que está sendo realizado nas ruas, Central e Lagoa, daquela localidade.

Leonardo Neves considerou que as obras efetuadas na zona rural de Camocim, prosseguem dentro das ações planejadas por meio da administração pública do município. Segundo  o secretário, 5.500 m² de pavimentação, serão colocados, em Amarelas.

“Um dos compromissos da nossa gestão, neste ano de 2018, é dar continuidade aos projetos executados em 2017. E, com esta visão, procuramos trabalhar com muito cuidado em atender as necessidades da população, e isso se estende para todo  município de Camocim”, ressaltou Monica Aguiar, acrescentando que o calçamento do Distrito de Amarelas, facilitará a mobilidade urbana dos pedestres e condutores de veículos, além de salientar que a reforma da Quadra Poliesportiva da Escola São Sebastião, tornará a prática do esporte e a promoção da cultura, um ato de união, não apenas entre os estudantes e sim, com todas as famílias da região.

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

 

 

Conheça Também

Laguinho da Torta e Lago Grande
Laguinho da Torta e Lago Grande

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Barrinha

Praia da Barrinha

Como o próprio nome diz “Barrinha” vem de uma formação avermelhada de barreiras oriundas do sangradouro do lago das Cangalhas que desemboca na praia. Suas areias brancas e vermelhas e um imenso coqueiral formam um visual todo especial. Fica a 21 km de Camocim e seu acesso deve ser feito de 4×4 ou bugre.