Prefeitura divulga decreto do recesso de final de ano

INFORMA - VERMELHA
Prefeitura divulga decreto do recesso de final de ano

A Prefeitura de Camocim informa aos servidores e à população o recesso funcional, no período de 23/12/2017 a 31/12/2017, através do Decreto N° 1218001/17, de 18 de dezembro e publicado dia 22.
A medida visa normatizar a atuação dos servidores públicos municipais no período entre as festividades do Natal e Ano Novo.

A Gestão Municipal assegura a oferta dos serviços públicos considerados essenciais, tais como na área da Saúde, com atendimentos de urgência e emergência. Também funcionarão normalmente os trabalhos da Guarda Municipal e a fiscalização de trânsito. O serviço de limpeza urbana não será afetado no período.

O decreto também estabelece a continuidade do atendimento dos equipamentos CRAS – Centro de Referência da Assistência Social e CREAS – Centro de Referência Especializado em Assistência Social, com os profissionais desempenhando suas atividades por escalas de serviço ou plantão.

Visando a normalidade do andamento da Administração Publica, os setores de Contabilidade e Licitação funcionarão normalmente.

praia-barreiras-min
Praia das Barreiras

Xavier

Praia do Xavier

Pequeno vilarejo de pescadores que proporcionam aos visitantes uma experiência única de cata de mariscos. Na comunidade são confeccionados artesanatos com escamas de Camurupim e conchas marinhas. Está localizada ao lado do Parque Eólico da Praia Formosa.