Apresentações culturais marcam a Semana do Natal em Camocim

Apresentações culturais marcam a Semana do Natal em Camocim

A Prefeitura de Camocim por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Secretaria Municipal da Educação promoveu na noite desta quinta-feira, 21, apresentações culturais, em comemoração a Semana do Natal,  destinadas às famílias camocinenses, além dos visitantes da cidade, que frequentam o município neste período de final de ano. O evento aconteceu na Praça Severiano Morel, em frente ao Paço Municipal.

O Deputado Estadual Sérgio Aguiar que participou do evento, acompanhou de perto, ao lado de demais autoridades municipais, as atuações culturais do Coral Canto do Mar e do Ballet Cultural, assim como, a apresentação do Auto de Natal com o grupo teatral os TeArteiros, além  da Companhia de Dança Professor Charles Veras, com o espetáculo “A Bela e a Fera”.

 

“O natal é sempre um período que traz muita emoção na vida de cada um de nós. Promover este momento, e ter o incentivo  da Prefeita Monica Aguiar, é permitir que o espírito natalino restaure nossos corações, dando a todos nós, um motivo de grande alegria”, destacou  Amanda Coelho, Secretária Municipal da Cultura, acrescentando que a ação foi um trabalho realizado para enaltecer mais ainda o período de festas do final de ano.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Praia das Caraúbas
Praia das Caraúbas

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Amor

Ilha da Testa Branca (Ilha do Amor)

A Ilha da Testa Branca, também conhecida como Ilha do Amor, localiza-se em frente à cidade. Contém manguezais, dunas e praias, os belíssimos espelhos d’água no período das chuvas, sendo muito visitada por banhistas e por apreciadores da culinária regional. O acesso é através de balsas que cruzam o rio Coreaú. Da ilha tem-se uma bucólica visão da cidade, com casas à beira mar, os barcos ancorados próximo à borda da calçada que margeia o rio, as falésias avermelhadas e os coqueirais emoldurados pelo lindo céu azul.