Apresentações culturais marcam a Semana do Natal em Camocim

SEMANA DO NATAL III
Apresentações culturais marcam a Semana do Natal em Camocim

A Prefeitura de Camocim por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Secretaria Municipal da Educação promoveu na noite desta quinta-feira, 21, apresentações culturais, em comemoração a Semana do Natal,  destinadas às famílias camocinenses, além dos visitantes da cidade, que frequentam o município neste período de final de ano. O evento aconteceu na Praça Severiano Morel, em frente ao Paço Municipal.

O Deputado Estadual Sérgio Aguiar que participou do evento, acompanhou de perto, ao lado de demais autoridades municipais, as atuações culturais do Coral Canto do Mar e do Ballet Cultural, assim como, a apresentação do Auto de Natal com o grupo teatral os TeArteiros, além  da Companhia de Dança Professor Charles Veras, com o espetáculo “A Bela e a Fera”.

 

“O natal é sempre um período que traz muita emoção na vida de cada um de nós. Promover este momento, e ter o incentivo  da Prefeita Monica Aguiar, é permitir que o espírito natalino restaure nossos corações, dando a todos nós, um motivo de grande alegria”, destacou  Amanda Coelho, Secretária Municipal da Cultura, acrescentando que a ação foi um trabalho realizado para enaltecer mais ainda o período de festas do final de ano.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

farol1
Praia do Farol do Trapiá

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Tatajuba

Praia da Tatajuba

Localizada no lado leste do município, entre Camocim e Jericoacoara, a Praia da Tatajuba é um dos mais belos paraísos tropicais do Nordeste, cenário preferido por praticantes do Kitesurf vindos de vários lugares do mundo.
O Morro Branco existente no lugar conhecida como Duna do Funil é uma das dunas mais altas do litoral cearense e proporciona aos seus visitantes o “esquibunda”, uma prática com aventura e adrenalina. A partir de Camocim o percurso até Tatajuba pode ser feito pela orla marítima, cruzando-se a foz do rio Coreaú e também pela estrada CE085.

Pular para o conteúdo