Camocim recebe Certificação de Excelência nos Destinos Turísticos Inteligentes

Na solenidade: Deputado Estadual Sérgio Aguiar, Prefeita de Camocim, Monica Aguiar, Presidente do Skal Internacional do Brasil, Priscila Cavalcante e a Secretária-adjunta da SETUR de Camocim, Rosana Lima

A Prefeita Monica Aguiar recebeu mais um reconhecimento por sua atuação no segmento do turismo. Desta vez, a premiação foi concedida pelo Skal Internacional do Brasil em solenidade ocorrida na última segunda-feira 11, na capital cearense. A Certificação de Excelência nos Destinos Turísticos Inteligentes faz parte das ações do Projeto Skal Turismo Mundo Afora que, após avaliação criteriosa, concedeu esta certificação a quatro municípios: Camocim, Caucaia, Fortaleza e Juazeiro do Norte.

Na ocasião, a Prefeita Monica Aguiar fez questão de destacar as parcerias “Agradeço o apoio do Deputado Estadual Sérgio Aguiar, a quem também chamo carinhosamente de o “Deputado do Turismo”, pela sua dedicação a este setor. Agradeço também ao empenho da nossa secretária-adjunta da SETUR de Camocim, Rosana Lima (à direita na foto) que nos acompanhou nesta solenidade do Skal Internacional do Brasil”.
Rosana Lima comentou sobre a outorga “Esta certificação é dada aos municípios pelo “bem-receber” e é fruto do trabalho realizado com maestria pela Secretaria do Turismo e Desenvolvimento Econômico de Camocim”.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta