Prefeitura paga 13º de servidores efetivos nesta segunda

Prefeitura paga 13º de servidores efetivos nesta segunda

Já são mais de R$ 7 Milhões injetados na economia local.

A Prefeitura de Camocim realiza nesta segunda, 11, o pagamento do 13° salário dos servidores públicos municipais. Os valores já estão disponíveis em conta.

Assim, neste início de semana, a economia de Camocim terá o incremento de R$ 580.616,64 com o pagamento do 13º salário aos servidores públicos municipais efetivos, que somando-se ao 13º dos servidores da Saúde Municipal, no valor de R$ 383.632,62 e aos R$ 1.399.985,82 do 13º dos servidores efetivos da Educação, que receberam pelo FUNDEB na última quinta-feira, 07, totalizam, apenas de décimo terceiro salário R$ 2.364.235,08 (dois milhões, trezentos e sessenta e quatro mil, duzentos e trinta e cinco reais e oito centavos). Este valor, somado aos R$ 4.680.000,64 (quatro milhões, seiscentos e oitenta mil reais e sessenta e quatro centavos) pagos em salários desde o início do mês, totaliza R$ 7.044.235,24 (sete milhões, quarenta e quatro mil, duzentos e trinta e cinco reais e vinte e quatro centavos) circulando em Camocim.

Pagamentos em dia

“Procuramos fazer com que o nosso governo conserve suas contas pagas em dia. Hoje nós somos uma das poucas prefeituras do Ceará a cumprir com o pagamento dos servidores efetivos dentro do prazo, em alguns casos até antecipado. Temos uma tabela de pagamentos organizada e funcional, de modo que o servidor pode também se programar para fazer seus pagamentos, compras e o mais importante, dar uma assistência melhor à sua família”, ressaltou Monica Aguiar, afirmando que esta iniciativa é também uma  forma de incentivar a economia camocinense.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim.

praia-barreiras-min
Praia das Barreiras

Barrinha

Praia da Barrinha

Como o próprio nome diz “Barrinha” vem de uma formação avermelhada de barreiras oriundas do sangradouro do lago das Cangalhas que desemboca na praia. Suas areias brancas e vermelhas e um imenso coqueiral formam um visual todo especial. Fica a 21 km de Camocim e seu acesso deve ser feito de 4×4 ou bugre.