Mega Liquidação em Camocim começa com grande movimentação do comércio

IMG-20171209-WA0031
Mega Liquidação em Camocim começa com grande movimentação do comércio

Com a presença da Prefeita Monica Aguiar, do Deputado Estadual Sérgio Aguiar, secretários municipais e representantes do comércio camocinense, foi iniciada mais uma semana da Mega Liquidação em Camocim. A expectativa é grande, tendo em vista a injeção de cerca de sete milhões de reais na economia local através do pagamento dos servidores efetivos e contratados do município.

A abertura da Mega Liquidação ocorreu na manhã deste sábado, 09, na Praça Aviador Pinto Martins, no Centro da cidade e foi animada pela Banda Lyra Camocinense. Durante a fala das autoridades foram sorteados os prêmios da Campanha IPTU Premiado, tendo como ganhadora da moto Pop 110i a Senhora Elza Pereira Araújo Rocha, moradora no Bairro Brasília.

A ação é uma iniciativa da Prefeitura de Camocim, através da Secretaria do Turismo e Desenvolvimento Econômico, com o apoio da Secretaria Municipal da Saúde, Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania e Secretaria da Cultura, em parceria com SEBRAE, CDL, AMPEC e a ASVECAMPUC (Associação dos Vendedores de Confecção e Alimentos do Mercado Público de Camocim). A Secretaria Municipal da Conservação e Serviços Públicos, a Guarda Municipal e Superintendência de Trânsito apoiaram na infra estrutura e logística do evento. A Polícia Militar também marcou presença, garantindo a segurança.

Ações de utilidade pública

A Secretaria da Saúde realizou gratuitamente testes de glicemia, medição da Pressão Arterial, vacinação antitetânica, contra o HPV em jovens de 9 a 15 anos, vacinação contra o vírus Influenza e a Hepatite B, tendo também oferecido informações preventivas sobre o câncer de boca.

Após a abertura oficial da semana, a Prefeita Monica Aguiar e comitiva visitou diversas lojas e boxes, dentre as dezenas de participantes da ação. Nesta  sexta – feira,15, a Mega Liquidação em Camocim acontecerá no Bairro Boa Esperança, a partir das 15h, com atendimentos de utilidade pública  e às 17h,  a solenidade de encerramento do evento.

lago seco
Lago Seco

Xavier

Praia do Xavier

Pequeno vilarejo de pescadores que proporcionam aos visitantes uma experiência única de cata de mariscos. Na comunidade são confeccionados artesanatos com escamas de Camurupim e conchas marinhas. Está localizada ao lado do Parque Eólico da Praia Formosa.