Prefeitura antecipa pagamento dos funcionários da Rede Municipal da Saúde

ANTECIPAÇAO SAUDE
Prefeitura antecipa pagamento dos funcionários da Rede Municipal da Saúde

A Prefeitura de Camocim antecipou o pagamento dos servidores efetivos e contratados da Secretaria Municipal da Saúde, nesta sexta – feira, 08, injetando na economia local, cerca de  R$747.191,85 (setecentos e quarenta e sete mil, cento e noventa e um reais e oitenta e cinco centavos). Até agora, já foram R$ 6.127.176, 85 (seis milhões, cento e vinte e sete mil, cento e setenta e seis reais e oitenta e cinco centavos) destinados à folha de pagamento dos servidores públicos do município este mês, movimentando a economia local que se prepara para a Semana da Mega Liquidação em Camocim, uma grande campanha de vendas anual, também articulada pela Adminstração Municipal, com diversos segmentos da sociedade e do comércio.

A Prefeita Monica Aguiar, enfatizou a valorização do funcionalismo público. “Trabalhamos para cumprir nossas obrigações em todas as nossas ações administrativas e também junto aos servidores municipais de Camocim, mantendo o pagamento dos salários em dia e, neste caso, antecipando o pagamento aos servidores da saúde, que seria para o dia 10, sabendo o quanto isso é importante, especialmente neste período da Mega Liquidação em Camocim. Estamos honrando com a nossa folha de pagamento e promovendo a estes servidores uma garantia de renda, beneficiando assim, todos os demais trabalhadores integrantes da rede da economia da cidade”, destacou a gestora municipal, acrescentando que a antecipação do pagamento é o espelho da estabilidade econômica e administrativa da Prefeitura de Camocim.

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Monumento Entrada da Cidade
Monumento - Entrada de Camocim

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Cangalhas

Situada no litoral oeste de Camocim esse atrativo turístico fica no meio das dunas, com um cenário característico da região. Água doce, sol, barracas com comidas típicas da região, proporcionando ao visitante experiências de como se divertir com a expectativa de contemplar a natureza quase intocável. Seu acesso é feito com veículos 4×4 ou bugres.