Prefeitura antecipa pagamento dos funcionários da Rede Municipal da Saúde

Prefeitura antecipa pagamento dos funcionários da Rede Municipal da Saúde

A Prefeitura de Camocim antecipou o pagamento dos servidores efetivos e contratados da Secretaria Municipal da Saúde, nesta sexta – feira, 08, injetando na economia local, cerca de  R$747.191,85 (setecentos e quarenta e sete mil, cento e noventa e um reais e oitenta e cinco centavos). Até agora, já foram R$ 6.127.176, 85 (seis milhões, cento e vinte e sete mil, cento e setenta e seis reais e oitenta e cinco centavos) destinados à folha de pagamento dos servidores públicos do município este mês, movimentando a economia local que se prepara para a Semana da Mega Liquidação em Camocim, uma grande campanha de vendas anual, também articulada pela Adminstração Municipal, com diversos segmentos da sociedade e do comércio.

A Prefeita Monica Aguiar, enfatizou a valorização do funcionalismo público. “Trabalhamos para cumprir nossas obrigações em todas as nossas ações administrativas e também junto aos servidores municipais de Camocim, mantendo o pagamento dos salários em dia e, neste caso, antecipando o pagamento aos servidores da saúde, que seria para o dia 10, sabendo o quanto isso é importante, especialmente neste período da Mega Liquidação em Camocim. Estamos honrando com a nossa folha de pagamento e promovendo a estes servidores uma garantia de renda, beneficiando assim, todos os demais trabalhadores integrantes da rede da economia da cidade”, destacou a gestora municipal, acrescentando que a antecipação do pagamento é o espelho da estabilidade econômica e administrativa da Prefeitura de Camocim.

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta