Mutirão de cirurgia de catarata no município

No último final de semana, a Prefeitura de Camocim, através da Secretaria Municipal da Saúde, em parceria com a Clínica de Olhos Dr. João Conrado Cavalcante, finalizou o mutirão de cirurgia de catarata, beneficiando dezenas de pacientes que tinham este problema de visão.

João Conrado médico oftalmologista assegurou a importância do mutirão. “Este foi um desafio para nós profissionais. Fizemos uma campanha junto com a Administração Municipal, propondo aos pacientes que apresentavam o problema de catarata, uma cirurgia reparadora com segurança, favorecendo a essas pessoas, uma melhor qualidade de vida”, assegurou, acrescentando a importância da parceria junto com o Ministério da Saúde.

“Estamos finalizando essa mobilização este ano, com mais de cem atendimentos no município, onde os pacientes tiveram um atendimento humanizado, seguro e com um pós-operatório acompanhado por uma equipe técnica especializada”, destacou Fernando Fernandes, Titular da SEMUS, destacando que a ação é um compromisso realizado pela Prefeita Monica Aguiar à população de Camocim, assegurando uma condição melhor ao pacientes beneficiados.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

 

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta