Campanha de vacinação antirrábica atinge meta estabelecida em Camocim

Campanha de vacinação antirrábica atinge meta estabelecida em Camocim

A Prefeitura de Camocim, através da Secretaria Municipal da Saúde divulgou balanço positivo da Campanha de Vacinação Antirrábica para cães e gatos, realizada no município.

Segundo o Secretário da Saúde  Fernando Fernandes, a cidade de Camocim atingiu a meta de cobertura, estabelecida pelo Ministério da Saúde para a imunização dos animais. “Oito mil e seiscentos e oitenta e três cães foram vacinados, o que representa mais de oitenta por cento do atendimento previsto em toda a cidade”, declarou.

A campanha teve início no último dia 11 de novembro, com atendimentos na sede e zona rural de Camocim. A continuação da campanha foi justamente, alertar as pessoas da importância em manter a doença sob controle no município.

A Prefeitura comunica ainda, que vacinação antirrábica ficará disponibilizada  até o dia 11 de dezembro, com atendimento no posto de vacinação que serve como ponto de apoio para receber cães e gatos a partir dos três meses e trinta dias de vida. Localizado na Rua 24 de Maio (antiga Oficina do Maradona, vizinho à Serraria do Neto, por trás da Mical).  O atendimento à população é feito das 7:30h às 12h, sempre de segunda às sextas – feiras.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

 

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta