Monica Aguiar entrega tablets para os Agentes Comunitários de Saúde de Camocim

Em evento realizado na tarde desta segunda – feira, 04, na Associação dos Agentes Comunitários de Saúde, a Prefeita Monica Aguiar iniciou a entrega de 106 (cento e seis) dispositivos móveis, popularmente conhecidos como tablet’s, aos Agentes Comunitários de Saúde de Camocim, para a coleta de informações, além de aumentar a celeridade no atendimento à população do município. Foram investidos
R$137.800,00 (cento e trinta e sete mil e oitocentos reais) nesta inovação para a melhoria da saúde dos camocinenses.

 

Mais tecnologia a serviço da Saúde

“Estamos iniciando uma nova era na plataforma de atendimentos das Unidades Básicas de Saúde de Camocim. E, esta ação representa muito mais que uma simples entrega de aparelhos de informatização aos nossos Agentes de Saúde. Hoje, estamos iniciando um novo formato nos trabalhos desses profissionais”, destacou a Prefeita Monica Aguiar em sua visita a associação.

A prefeita ressaltou também que a gestão municipal, além de se preocupar com os usuários da rede pública de saúde, valoriza seus servidores, capacitando-os para melhor atender a população.

Para o Secretário de Saúde do Município, Fernando Fernandes, a ação busca facilitar o prontuário de atendimento dos pacientes junto ao corpo médico das UBS’s – Unidades Básicas de Saúde. Com isso, o usuário deste serviço, terá mais conforto e facilidade em suas consultas médicas.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta