Terceira edição do “Brincando na Praça” reúne crianças e famílias no Bairro dos Coqueiros

COQUEIRO PRAÇA III

Aconteceu na tarde desta quarta – feira, 29, a terceira edição do projeto “Brincando na Praça”, uma ação promovida pela Prefeitura de Camocim, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania. Desta vez, o evento foi realizado no Bairro dos Coqueiros.

O projeto vem sendo executado nos espaços públicos do município, estimulando e incentivando um evento que busca reunir esporte, recreação, cultura e arte para crianças, adolescentes e pais de famílias da cidade.

Itamires de Sousa, moradora do bairro, destacou o contentamento em participar do momento recreativo. “Nós moradores, estamos satisfeitos com esta programação. A alegria dos nossos filhos nos faz mais feliz ainda, isso porque é algo novo na região”, destacou.

“Mais uma edição do ‘Brincando na Praça’ e isso só é possível, através da Prefeita Monica Aguiar, que se sensibiliza com as questões sociais do município, procurando sempre promover uma qualidade de vida melhor para as famílias camocineneses”, concluiu Francisca Joseane, Secretária da SEMDESC.

barrinha
Praia da Barrinha

Remédios

Barra dos Remédios

É uma das mais belas praias desertas do litoral cearense. As águas do rio encontram o mar proporcionando um espetáculo sem igual, convidando para um banho inesquecível. E para deixar o cenário ainda mais paradisíaco, dunas brancas se espalham em contraste com as águas. Escolhida como uma das 5 praias desertas mais bonitas do mundo.