Prefeita Monica Aguiar participa da premiação do VIII Circuito de Pesca Esportiva em Camocim

Prefeita Monica Aguiar participa da premiação do VIII Circuito de Pesca Esportiva em Camocim

A Associação de Pesca Esportiva do Estado do Ceará (APEECE), em parceria com a Prefeitura de Camocim, através da Secretaria Municipal do Turismo e Desenvolvimento Econômico, promoveu no último sábado, 25, a premiação aos ganhadores da quinta etapa, do VIII Circuito Cearense de Pesca Esportiva, com a presença da Prefeita Monica Aguiar.

A Chefe do Executivo Municipal  que participou da entrega das premiações, durante a noite de sábado, no Píer Marcus Tavares Aguiar, destacou a importância da pesca esportiva como forma de promover a prática de preservação do meio ecológico, além de aumentar o interesse no turismo regional no estado do Ceará.

Monica Aguiar, ainda salientou o apoio dado às práticas esportivas no município. ” Expandir o esporte à nossa população, é  fazer com que os nossos camocinenses e visitantes, possam obter novos conhecimentos e uma melhor qualidade de vida”, acrescentou.

“Foi um sucesso o circuito de pesca esportiva, aqui em Camocim. E, agradecemos muito à Prefeitura Municipal por incentivar assim a nossa associação na promoção do pesque e solte, com a finalidade de chamar mais pessoas para a prática esportiva de pesca. Camocim  nos acolheu tão bem e é um município  cheio de atrativos para o esporte, que decidimos realizar duas etapas do torneio aqui”, enfatizou  Thiago Franklin, Presidente da APEECE.

 

O evento contou com a participação de 14 equipes, sendo campeãs:

1° – Equipe Titans, com Leonardo Maia, Eduardo Maia e Athayde Eloy

2° – Equipe PDPM, composta por Ricardo, Tatiko e Henrique Oliveira

3° – Equipe Game Over, com Fábio Barros, Ivan e Guilherme

4° –  Equipe TNT, formada por David Santos, Mário Sousa e Gilberto Rola

5° –  Equipe Amigos Da Pesca, com Everton, Herbert e Nelson

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Estuário do Rio Coreaú
Estuário do Rio Coreaú

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Guriú

Laguinho da Torta e Lago Grande

Grande lago de água doce rodeada de dunas brancas formando um cenário ideal para prática de atividades como: kitesurf, windsurf, pedalinho, stand up peadle, esquibunda e passeio de canoa. Com excelentes barracas de praia, com serviços diferenciados como o relaxante balançar de rede na lagoa, com deliciosos pratos de frutos do mar, apresentado “in natura” aos clientes.