Tiro de Guerra encerra ano de Instrução em Camocim

A Prefeita de Camocim e Diretora do Tiro de Guerra 10-001 Monica Aguiar, juntamente com o Coronel Márcio Amberget Rosa, Diretor do Parque Regional de Manutenção da 10° Região de Militar, ao lado do Chefe de Instrução do TG, Sargento Anderson Carvalho, participou da Solenidade de Formação da Turma do Centenário do Tiro de Guerra 10-001, no encerramento de instrução dos atiradores, nesta terça – feira, 21, na Praça José Severiano Morel.

O evento teve como finalidade, a renovação do compromisso à Bandeira Nacional do contingente incorporado no TG 10-001 no corrente ano. Onde também, foi realizada a entrega da Medalha de Honra ao Mérito para o atirador que mais se destacou durante o período de treinamento. Além, do encerramento  de Instrução do Tiro de Guerra camocinense.

Na ocasião, o Chefe de Instrução do TG, Anderson Carvalho, ressaltou a importância dos atiradores em sua atuação junto à sociedade. Destacando assim,  o aprendizado adquirido durante o período de instrução dentro e fora da corporação.

“Esses jovens que estiveram conosco durante todo este ano de 2017, dando apoio às operações de responsabilidade municipal, oferecendo segurança e tranquilidade, com empenho em ajudar o próximo, em meio às ações desenvolvidas em Camocim, são merecedores de muitas conquistas pela frente”, destacou a Gestora Municipal, Monica Aguiar.

Durante a solenidade, oficiais da Polícia Militar do Ceará, vereadores e secretários municipais, além de parentes dos atiradores e do público presente, prestigiaram toda a cerimônia de encerramento das atividades da Turma do Centenário do TG 10-001 de Camocim.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta