Tiro de Guerra encerra ano de Instrução em Camocim

Tiro de Guerra encerra ano de Instrução em Camocim

A Prefeita de Camocim e Diretora do Tiro de Guerra 10-001 Monica Aguiar, juntamente com o Coronel Márcio Amberget Rosa, Diretor do Parque Regional de Manutenção da 10° Região de Militar, ao lado do Chefe de Instrução do TG, Sargento Anderson Carvalho, participou da Solenidade de Formação da Turma do Centenário do Tiro de Guerra 10-001, no encerramento de instrução dos atiradores, nesta terça – feira, 21, na Praça José Severiano Morel.

O evento teve como finalidade, a renovação do compromisso à Bandeira Nacional do contingente incorporado no TG 10-001 no corrente ano. Onde também, foi realizada a entrega da Medalha de Honra ao Mérito para o atirador que mais se destacou durante o período de treinamento. Além, do encerramento  de Instrução do Tiro de Guerra camocinense.

Na ocasião, o Chefe de Instrução do TG, Anderson Carvalho, ressaltou a importância dos atiradores em sua atuação junto à sociedade. Destacando assim,  o aprendizado adquirido durante o período de instrução dentro e fora da corporação.

“Esses jovens que estiveram conosco durante todo este ano de 2017, dando apoio às operações de responsabilidade municipal, oferecendo segurança e tranquilidade, com empenho em ajudar o próximo, em meio às ações desenvolvidas em Camocim, são merecedores de muitas conquistas pela frente”, destacou a Gestora Municipal, Monica Aguiar.

Durante a solenidade, oficiais da Polícia Militar do Ceará, vereadores e secretários municipais, além de parentes dos atiradores e do público presente, prestigiaram toda a cerimônia de encerramento das atividades da Turma do Centenário do TG 10-001 de Camocim.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Barra dos Remédios
Barra dos Remédios

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Lago

É um balneário de águas doces abastecido pelas chuvas. Essa opção de lazer é muito apreciada pelos moradores da cidade que utilizam tanto a estrutura de barracas que margeiam o lago como as áreas naturais, embaixo dos inúmeros cajueiros onde podem realizar piqueniques e churrascos. Um lazer muito agradável quando o contato com a natureza, com as águas limpas e o clima de verão são suas maiores características. Atração de fácil acesso e bem sinalizada.