Prefeita Monica prestigia XVIII Regata de Canoas do Guriú

REGATA II
Prefeita Monica prestigia XVIII Regata de Canoas do Guriú

A Associação dos Moradores do Guriú promoveu neste domingo, 19, em sua décima oitava edição, a Regata de Canoas do Guriú, que contou com a participação dos pescadores da região e o apoio logístico da Prefeitura de Camocim e também com a presença da Prefeita Monica Aguiar, além do Deputado Sérgio Aguiar.

“A administração pública do município apóia, sempre que possível, eventos que envolvam a cultura,  o lazer e a tradição popular dos camocinenses e isso, é um motivo de alegria para todos nós que trabalhamos em conjunto, levando seriedade e compromisso à nossa cidade de Camocim” salientou a Gestora Municipal.

No final do evento as  equipes campeãs receberam das mãos da Prefeita Monica Aguiar, do Parlamentar Estadual Sérgio Aguiar e demais autoridades do município, além do Capitão Henrique Pereira, da Capitania dos Portos, as premiações destinadas aos ganhadores.

WhatsApp Image 2021-06-18 at 13.40.09
Praia da Tatajuba

Tatajuba

Praia da Tatajuba

Localizada no lado leste do município, entre Camocim e Jericoacoara, a Praia da Tatajuba é um dos mais belos paraísos tropicais do Nordeste, cenário preferido por praticantes do Kitesurf vindos de vários lugares do mundo.
O Morro Branco existente no lugar conhecida como Duna do Funil é uma das dunas mais altas do litoral cearense e proporciona aos seus visitantes o “esquibunda”, uma prática com aventura e adrenalina. A partir de Camocim o percurso até Tatajuba pode ser feito pela orla marítima, cruzando-se a foz do rio Coreaú e também pela estrada CE085.