Prefeitura segue com obras de saneamento básico e recuperação da pavimentação na cidade

LIMPEZA IV
Prefeitura segue com obras de saneamento básico e recuperação da pavimentação na cidade

A Prefeitura de Camocim prossegue com os trabalhos de saneamento básico no município por meio da Secretaria Municipal da Infraestrutura, com equipes técnicas executando os trabalhos, a fim  de promover melhoramento nas atividades de coleta e tratamento de esgoto, limpeza urbana além do manejo de resíduos, visando principalmente à saúde dos camocinenses.

A ação continua também com a recuperação da pavimentação, após os trabalhos de escavação nas ruas e avenidas da sede da cidade. Além da retirada de entulho acumulado em virtude das perfurações para escoamento e gerenciamento de novas redes coletoras de esgoto. Dessa forma, a Gestão Municipal desenvolve os trabalhos de limpeza dessas áreas, garantindo o tráfego de pedestres e veículos, diminuindo assim, os transtornos e riscos de acidentes.

 

Saneamento básico e saúde pública

“A Prefeitura de Camocim vêm trabalhando na infraestrutura da cidade e neste momento, estamos executando os trabalhos de saneamento básico no município, mostrando que é possível garantir melhores condições de saúde às pessoas que vivem em Camocim, além dos visitantes. Evitando dessa forma, a contaminação do lençol freático e proliferação de doenças. E, ao mesmo tempo, garantindo a preservação do meio ambiente”, ressaltou Leonardo Neves, titular da SEINFRA.

O secretário sinalizou ainda, que por conta das obras, os condutores que trafegam nessas vias devem redobrar a atenção ao passarem nesses locais. Seguindo a orientação da sinalização encontrada nas ruas e avenidas onde estão acontecendo os procedimentos de perfurações e limpeza.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

 

 

Conheça Também

WhatsApp Image 2021-06-18 at 13.40.09
Praia da Tatajuba

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Amor

Ilha da Testa Branca (Ilha do Amor)

A Ilha da Testa Branca, também conhecida como Ilha do Amor, localiza-se em frente à cidade. Contém manguezais, dunas e praias, os belíssimos espelhos d’água no período das chuvas, sendo muito visitada por banhistas e por apreciadores da culinária regional. O acesso é através de balsas que cruzam o rio Coreaú. Da ilha tem-se uma bucólica visão da cidade, com casas à beira mar, os barcos ancorados próximo à borda da calçada que margeia o rio, as falésias avermelhadas e os coqueirais emoldurados pelo lindo céu azul.

Pular para o conteúdo