A Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos intensifica obras de reparos nas dependências internas e externas do Cemitério Municipal São José para o Dia de Finados no município, nesta quinta-feira, 2.

De acordo com o Secretário da SEMCONSP, Manoel Vieira, o local já recebeu, desde o início do mês de outubro, os trabalhos de limpeza, como serviços de poda de árvores, restauração de calçadas, manutenção do muro e da Capela de São José, além da iluminação, dentro e fora do  cemitério.

“A Gestão Municipal fez todo um trabalho de infraestrutura para que as famílias possam vir ao Cemitério Municipal, onde poderão homenagear seus entes queridos já falecidos e com isso, ter todo o apoio nas acomodações do local de visitas”, enfatizou o secretário.

 

Rito de Finados

Pela manhã, às 9 horas, será realizada uma missa na Igreja de Bom Jesus dos Navegantes, no centro da cidade, presidida pelo pároco, Padre Evaldo, em seguida, procissão com destino à Capela de São José, localizada no Campo Santo Municipal, onde haverá a benção dos túmulos dos falecidos.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta