Prefeitura realiza reparos no Cemitério Municipal para o Dia de Finados

CAPELA II
Prefeitura realiza reparos no Cemitério Municipal para o Dia de Finados

A Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos intensifica obras de reparos nas dependências internas e externas do Cemitério Municipal São José para o Dia de Finados no município, nesta quinta-feira, 2.

De acordo com o Secretário da SEMCONSP, Manoel Vieira, o local já recebeu, desde o início do mês de outubro, os trabalhos de limpeza, como serviços de poda de árvores, restauração de calçadas, manutenção do muro e da Capela de São José, além da iluminação, dentro e fora do  cemitério.

“A Gestão Municipal fez todo um trabalho de infraestrutura para que as famílias possam vir ao Cemitério Municipal, onde poderão homenagear seus entes queridos já falecidos e com isso, ter todo o apoio nas acomodações do local de visitas”, enfatizou o secretário.

Rito de Finados

Pela manhã, às 9 horas, será realizada uma missa na Igreja de Bom Jesus dos Navegantes, no centro da cidade, presidida pelo pároco, Padre Evaldo, em seguida, procissão com destino à Capela de São José, localizada no Campo Santo Municipal, onde haverá a benção dos túmulos dos falecidos.

praia-xavier-min
Praia do Xavier

Caraúbas

Praia das Caraúbas

Situada entre a Praia do Farol do Trapiá e a Praia de Maceió é um dos locais preferidos daqueles que praticam esportes náuticos devido sua excelente condição de vento. Seguindo-se pela orla marítima são 12 km da sede até a praia. Sua tranquilidade, belezas pouca explorada e ventos fortes faz seu diferencial.