Prefeitura realiza reparos no Cemitério Municipal para o Dia de Finados

CAPELA II
Prefeitura realiza reparos no Cemitério Municipal para o Dia de Finados

A Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos intensifica obras de reparos nas dependências internas e externas do Cemitério Municipal São José para o Dia de Finados no município, nesta quinta-feira, 2.

De acordo com o Secretário da SEMCONSP, Manoel Vieira, o local já recebeu, desde o início do mês de outubro, os trabalhos de limpeza, como serviços de poda de árvores, restauração de calçadas, manutenção do muro e da Capela de São José, além da iluminação, dentro e fora do  cemitério.

“A Gestão Municipal fez todo um trabalho de infraestrutura para que as famílias possam vir ao Cemitério Municipal, onde poderão homenagear seus entes queridos já falecidos e com isso, ter todo o apoio nas acomodações do local de visitas”, enfatizou o secretário.

 

Rito de Finados

Pela manhã, às 9 horas, será realizada uma missa na Igreja de Bom Jesus dos Navegantes, no centro da cidade, presidida pelo pároco, Padre Evaldo, em seguida, procissão com destino à Capela de São José, localizada no Campo Santo Municipal, onde haverá a benção dos túmulos dos falecidos.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Lago das Cangalhas
Lago das Cangalhas

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Tatajuba

Praia da Tatajuba

Localizada no lado oeste do município, entre Camocim e Jericoacoara, a Praia da Tatajuba é um dos mais belos paraísos tropicais do Nordeste, cenário preferido por praticantes do Kitesurf vindos de vários lugares do mundo.
O Morro Branco existente no lugar conhecida como Duna do Funil é uma das dunas mais altas do litoral cearense e proporciona aos seus visitantes o “esquibunda”, uma prática com aventura e adrenalina. A partir de Camocim o percurso até Tatajuba pode ser feito pela orla marítima, cruzando-se a foz do rio Coreaú e também pela estrada CE085.