Prefeita decreta Ponto Facultativo na próxima sexta-feira

PONTO FACULTATIVO HJ
Prefeita decreta Ponto Facultativo na próxima sexta-feira

Prefeita decreta Ponto Facultativo na próxima sexta-feira

A Prefeita Monica Aguiar por meio do Decreto n°1101001/2017 determinou Ponto Facultativo nos órgãos da Administração Direta e Indireta do Poder Público Municipal nesta sexta – feira, 03, em referência ao Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro. O expediente voltará ao normal nos órgãos municipais na segunda – feira, 06.

A Prefeitura assegura a oferta dos serviços públicos considerados essenciais, tais como, saúde com atendimentos de urgência e emergência, limpeza pública, guarda municipal e fiscalização de trânsito.

Cada atividade deverá ser realizada por escalas de serviço ou plantão.

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Lago Seco
Lago Seco

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Cangalhas

Situada no litoral oeste de Camocim esse atrativo turístico fica no meio das dunas, com um cenário característico da região. Água doce, sol, barracas com comidas típicas da região, proporcionando ao visitante experiências de como se divertir com a expectativa de contemplar a natureza quase intocável. Seu acesso é feito com veículos 4×4 ou bugres.