Prefeita decreta Ponto Facultativo na próxima sexta-feira

PONTO FACULTATIVO HJ
Prefeita decreta Ponto Facultativo na próxima sexta-feira

A Prefeita Monica Aguiar por meio do Decreto n°1101001/2017 determinou Ponto Facultativo nos órgãos da Administração Direta e Indireta do Poder Público Municipal nesta sexta – feira, 03, em referência ao Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro. O expediente voltará ao normal nos órgãos municipais na segunda – feira, 06.

A Prefeitura assegura a oferta dos serviços públicos considerados essenciais, tais como, saúde com atendimentos de urgência e emergência, limpeza pública, guarda municipal e fiscalização de trânsito.

Cada atividade deverá ser realizada por escalas de serviço ou plantão.

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

farol1
Praia do Farol do Trapiá

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Lago

É um balneário de águas doces abastecido pelas chuvas. Essa opção de lazer é muito apreciada pelos moradores da cidade que utilizam tanto a estrutura de barracas que margeiam o lago como as áreas naturais, embaixo dos inúmeros cajueiros onde podem realizar piqueniques e churrascos. Um lazer muito agradável quando o contato com a natureza, com as águas limpas e o clima de verão são suas maiores características. Atração de fácil acesso e bem sinalizada.

Pular para o conteúdo