Prefeitura amplia pavimentação no Bairro Rodagem do Lago

RODAGEM DO LAGO I..DESTAQUE
Prefeitura amplia pavimentação no Bairro Rodagem do Lago

A Prefeita Monica Aguiar, acompanhou de perto, na tarde desta quarta-feira, 25, os trabalhos de calçamento em pedra tosca, na Travessa São Paulo, no bairro Rodagem do Lago, acompanhada por Leonardo Neves, Secretário da Infraestrutura, Francisco do Peixe, Vice-Prefeito e técnicos que atuam na construção e finalização da obra. A gestora municipal também  conversou com famílias residentes nos trechos beneficiados.

A ação está sendo promovida pela Prefeitura de Camocim por meio da Secretaria Municipal da Infraestrutura com o objetivo de levar o desenvolvimento urbano às ruas, avenidas e bairros da sede e zona rural do município, promovendo melhores condições de deslocamento para os moradores e visitantes das áreas contempladas,  e melhorando  também, as condições de acesso ao direito de ir e vir, mais dignamente, garantindo assim, mais mobilidade urbana.

A obra visitada nesta quarta-feira, a  pavimentação em pedra tosca, propicia mais segurança aos pedestres, motoristas e moradores, principalmente nos dias de chuva. Fazendo a melhoria do tráfego de veículos, além de minimizar o desconforto da poeira, que por sua vez, ocasionava doenças respiratórias nas pessoas residentes das localidades.

Mais conforto aos moradores

Gislene da Costa Lima, moradora da Rua Santa Rita I lembrou da ansiedade de ver a rua com calçamento. “Foi um desejo não só meu, mas de todos que moram aqui no bairro, ver este calçamento chegar”, acrescentando que as movimentações dos comércios e visitantes, aumentaram após a execução da obra.

“Os serviços de calçamento, agregam um conjunto de ações para o  desenvolvimento urbano de Camocim, onde a Gestão Municipal, busca promover aos camocinenses a garantia de ter acesso às ruas calçadas, saneamento básico, além do abastecimento de água em suas casas”, frisou a Prefeita Monica Aguiar, destacando ainda, que os projetos de infraestrura da cidade, estão tendo o acompanhamento necessários para que toda as obras possam ser executadas com precisão e dedicação, cumprindo os cronogramas definidos.

praia-xavier-min
Praia do Xavier

Maceió

Praia do Maceió

Praia de beleza inigualável e ideal para prática de esportes náuticos como kitesurf e windsurf. As águas calmas e mornas são excelentes para relaxar e esquecer o stress das metrópoles. Nessa praia de fácil acesso os visitantes encontram uma excelente estrutura turística para sua permanência como: pousadas, casas de veraneio, barracas de praia, escola de kitesurf, barracas de praia e artesanato.