Prefeita Monica Aguiar segue com entrega de kits escolares na zona rural de Camocim

MATERIAL ESCOLAR I

A Prefeita Monica Aguiar vem realizando em todo o município de Camocim a entrega de kits escolares para alunos da pré – escola até o 9° ano além de estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da rede municipal de ensino. Atualmente, os kits escolares estão sendo entregues nas escolas da zona rural da cidade. Entre elas, as Escolas de Ensino Fundamental Gregório Pedro Alexandrino e Francisco Benedito dos Santos foram contempladas com a entrega do material.

Material Escolar

O kit de material escolar é diferente de acordo com a série. Dessa forma, os alunos da pré – escola recebem dentro da mochila, uma agenda escolar, caixa de lápis de cor, lápis preto e borracha.

Já os alunos do 1° ao 5° ano, recebem além da mochila, caderno de matéria, canetas esferográficas, lápis e borracha e os alunos do 6° ao 9° além do EJA, diferenciam o material com a aquisição de uma sacochila ao invés da mochila.

Compromisso com a educação

“É um compromisso do Poder Público Municipal promover uma educação de qualidade além de dar uma estrutura acadêmica aos alunos em sala de aula. Promovendo também uma economia na renda familiar aos pais desses alunos que receberam e que ainda receberão os kits escolares”, destacou a Chefe do Executivo Municipal, Monica Aguiar.

Píer
Píer (flutuante)

Maceió

Praia do Maceió

Praia de beleza inigualável e ideal para prática de esportes náuticos como kitesurf e windsurf. As águas calmas e mornas são excelentes para relaxar e esquecer o stress das metrópoles. Nessa praia de fácil acesso os visitantes encontram uma excelente estrutura turística para sua permanência como: pousadas, casas de veraneio, barracas de praia, escola de kitesurf, barracas de praia e artesanato.