Segunda edição do Projeto Brincando na Praça celebra Dia da Criança em Camocim

CRIANÇA IX
Segunda edição do Projeto Brincando na Praça celebra Dia da Criança em Camocim

A segunda edição do Projeto Brincando na Praça, promovido pela Prefeitura de Camocim através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEMDESC), aconteceu na tarde e início de noite, desta quinta-feira, 12, na Praça do Cruzeiro, em comemoração ao Dia da Criança.

 

Projeto

 O Brincando na Praça tem como objetivo proporcionar às crianças, em companhia de seus familiares, atividades recreativas e culturais como brincadeiras, teatro, jogos, dança, pintura facial e desenho.

 “A intenção deste projeto é levar o lazer não apenas para as crianças, mas envolver toda a comunidade, além de conciliar uma interação social, entre pais, filhos e aos que estiverem presentes no evento” explicou Francisca Joseane, secretária da SEMDESC.

 A Prefeita Monica Aguiar ao lado do Deputado Sérgio Aguiar que participou das atividades de recreação, juntamente com secretários municipais e vereadores, além do público em geral, destacou a importância e seu compromisso, em executar também projetos de entretenimento e diversão para as famílias camocinenses.

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

 

 

 

 

 

 

Conheça Também

Praia das Caraúbas
Praia das Caraúbas

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Tatajuba

Praia da Tatajuba

Localizada no lado leste do município, entre Camocim e Jericoacoara, a Praia da Tatajuba é um dos mais belos paraísos tropicais do Nordeste, cenário preferido por praticantes do Kitesurf vindos de vários lugares do mundo.
O Morro Branco existente no lugar conhecida como Duna do Funil é uma das dunas mais altas do litoral cearense e proporciona aos seus visitantes o “esquibunda”, uma prática com aventura e adrenalina. A partir de Camocim o percurso até Tatajuba pode ser feito pela orla marítima, cruzando-se a foz do rio Coreaú e também pela estrada CE085.