A Prefeitura de Camocim  realizará o sorteio de uma moto zero quilômetro, modelo Pop 110 CC Honda, entre os contribuintes que pagarem em cota única e com desconto, o Imposto Predial Territorial e Urbano (IPTU) até o dia 31 de outubro do corrente ano.

De acordo com a Lei Municipal n° 1420/2017, aprovada pela Câmara de Vereadores do Município, a premiação obedecerá aos seguintes requisitos:

  • O IPTU deverá estar lançado em nome do contribuinte no Cadastro Imobiliário Fiscal da Secretaria Municipal de Gestão Administrativa;
  • O sorteado terá o prazo de quarenta e cinco dias contados a partir da data do sorteio, para proceder a retirada do veículo.

“Quem paga os seus impostos pode ver o seu dinheiro investido em ações importantes por toda cidade, ajudando dessa forma, no desenvolvimento de Camocim. E, além dos benefícios já promovidos pela gestão municipal, os contribuintes têm mais um incentivo que é concorrer ao sorteio de uma moto zero quilômetro”, destacou o Coordenador de Tributação da Prefeitura, Júlio Pinheiro.

A realização do sorteio será informada assim que estiver definida a data e o local para a premiação.

 

Abaixo, Lei Municipal n°1420/2017:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta