Prefeitura realiza obras de melhoria nas estradas da zona rural de Camocim

TATAJUBA II
Prefeitura realiza obras de melhoria nas estradas da zona rural de Camocim

A Prefeitura de Camocim, através da Secretaria da Infraestrutura, está realizando obras de melhoria nas estradas vicinais da zona rural do município. As ações estão sendo executadas na Tatajuba e em diversas outras localidades.

As obras configuram-se com o alargamento das vias, colocação de piçarra, compactação e nivelamento com máquina patrol motoniveladora.

 

Mais Mobilidade Rural e Urbana

As obras de asfaltamento, calçamento e piçarramento dão prosseguimento aos trabalhos que vem sendo realizados desde o início da primeira gestão da Prefeita Monica Aguiar quando foram pavimentados mais de 300 mil metros quadrados com asfalto e 120 mil metros quadrados com calçamento em pedra tosca. Tendo como objetivo, a recuperação da malha viária da cidade, garantindo dessa forma, mais mobilidade, tanto na zona rural quanto urbana, com a consequente melhoria da qualidade de vida para a sociedade.

“Estamos acompanhando de perto todas as obras de pavimentação executadas na cidade, tanto na sede quanto na zona rural do município, onde podemos ver de perto, o andamento dos serviços com celeridade, responsabilidade e compromisso com a população” destacou Leonardo Neves, Secretário da Infraestrutura, acrescentando que o objetivo da Administração Pública Municipal é promover ao cidadão de Camocim o benefício de ter suas ruas e estradas, asfaltadas, calçadas e piçarradas, garantindo o direito de ir e vir com dignidade.

 

 

 

 

Imagens: Vando Arcanjo

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

 

 

Conheça Também

caraubas
Praia das Caraúbas

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Amor

Ilha da Testa Branca (Ilha do Amor)

A Ilha da Testa Branca, também conhecida como Ilha do Amor, localiza-se em frente à cidade. Contém manguezais, dunas e praias, os belíssimos espelhos d’água no período das chuvas, sendo muito visitada por banhistas e por apreciadores da culinária regional. O acesso é através de balsas que cruzam o rio Coreaú. Da ilha tem-se uma bucólica visão da cidade, com casas à beira mar, os barcos ancorados próximo à borda da calçada que margeia o rio, as falésias avermelhadas e os coqueirais emoldurados pelo lindo céu azul.