Prefeitura realiza obras de melhoria nas estradas da zona rural de Camocim

Prefeitura realiza obras de melhoria nas estradas da zona rural de Camocim

A Prefeitura de Camocim, através da Secretaria da Infraestrutura, está realizando obras de melhoria nas estradas vicinais da zona rural do município. As ações estão sendo executadas na Tatajuba e em diversas outras localidades.

As obras configuram-se com o alargamento das vias, colocação de piçarra, compactação e nivelamento com máquina patrol motoniveladora.

 

Mais Mobilidade Rural e Urbana

As obras de asfaltamento, calçamento e piçarramento dão prosseguimento aos trabalhos que vem sendo realizados desde o início da primeira gestão da Prefeita Monica Aguiar quando foram pavimentados mais de 300 mil metros quadrados com asfalto e 120 mil metros quadrados com calçamento em pedra tosca. Tendo como objetivo, a recuperação da malha viária da cidade, garantindo dessa forma, mais mobilidade, tanto na zona rural quanto urbana, com a consequente melhoria da qualidade de vida para a sociedade.

“Estamos acompanhando de perto todas as obras de pavimentação executadas na cidade, tanto na sede quanto na zona rural do município, onde podemos ver de perto, o andamento dos serviços com celeridade, responsabilidade e compromisso com a população” destacou Leonardo Neves, Secretário da Infraestrutura, acrescentando que o objetivo da Administração Pública Municipal é promover ao cidadão de Camocim o benefício de ter suas ruas e estradas, asfaltadas, calçadas e piçarradas, garantindo o direito de ir e vir com dignidade.

 

 

 

 

Imagens: Vando Arcanjo

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

 

 

Conheça Também

Monumento – Entrada de Camocim
Monumento - Entrada de Camocim

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Coreaú

Estuário do Rio Coreaú

Localiza-se em frente a sede da cidade, no encontro do rio com o mar. É uma reserva natural com belo cenário para passeios de barco, prática de Windsurf, pesca esportiva e observação dos preservados manguezais, fauna e flora da região, destacando-se a garça azul, espécie em extinção além de caranguejos e aves marinhas.