Prefeitura realiza obras de melhoria nas estradas da zona rural de Camocim

TATAJUBA II
Prefeitura realiza obras de melhoria nas estradas da zona rural de Camocim

A Prefeitura de Camocim, através da Secretaria da Infraestrutura, está realizando obras de melhoria nas estradas vicinais da zona rural do município. As ações estão sendo executadas na Tatajuba e em diversas outras localidades.

As obras configuram-se com o alargamento das vias, colocação de piçarra, compactação e nivelamento com máquina patrol motoniveladora.

Mais Mobilidade Rural e Urbana

As obras de asfaltamento, calçamento e piçarramento dão prosseguimento aos trabalhos que vem sendo realizados desde o início da primeira gestão da Prefeita Monica Aguiar quando foram pavimentados mais de 300 mil metros quadrados com asfalto e 120 mil metros quadrados com calçamento em pedra tosca. Tendo como objetivo, a recuperação da malha viária da cidade, garantindo dessa forma, mais mobilidade, tanto na zona rural quanto urbana, com a consequente melhoria da qualidade de vida para a sociedade.

“Estamos acompanhando de perto todas as obras de pavimentação executadas na cidade, tanto na sede quanto na zona rural do município, onde podemos ver de perto, o andamento dos serviços com celeridade, responsabilidade e compromisso com a população” destacou Leonardo Neves, Secretário da Infraestrutura, acrescentando que o objetivo da Administração Pública Municipal é promover ao cidadão de Camocim o benefício de ter suas ruas e estradas, asfaltadas, calçadas e piçarradas, garantindo o direito de ir e vir com dignidade.

Imagens: Vando Arcanjo

praia-barreiras-min
Praia das Barreiras

Píer

A princípio, o Píer de Camocim foi construído para trazer mais conforto e segurança no embarque e desembarque de passageiros, que utilizam as lanchas tanto para o Turismo como para deslocarem-se para comunidades interioranas do município, mas a beleza de sua estrutura o tornou rapidamente uma nova atração turística. Os munícipes e visitantes são contemplados com um lindo nascer do sol e uma apaixonante lua cheia, tornando este local uma parada obrigatória para o registro de uma linda foto.