Prefeita decreta Ponto Facultativo

CM-CARD-PONTO-FACULTATIVO-02
Prefeita decreta Ponto Facultativo

A Prefeita Monica Aguiar por meio do decreto n°0424001/18, decretou Ponto Facultativo para o expediente da Administração Direta e Indireta do Poder Municipal, nesta segunda-feira, 30 de abril, véspera do Dia do Trabalhador.

O decreto define ainda que os serviços de saúde, com atendimento de urgência e emergência, limpeza pública, Guarda Municipal e Fiscalização de Trânsito, serão ofertados à população, através de regime de escalas de serviço ou plantão. Além das atividades do Serviço Social Autônomo e Esgoto (SAAE) que também trabalhará, conforme cronograma previamente determinado pelo respectivo Diretor da Autarquia Municipal.

As atividades voltarão ao normal na quarta-feira, 03 de maio, a partir das 8h.

praia-barreiras-min
Praia das Barreiras

Píer

A princípio, o Píer de Camocim foi construído para trazer mais conforto e segurança no embarque e desembarque de passageiros, que utilizam as lanchas tanto para o Turismo como para deslocarem-se para comunidades interioranas do município, mas a beleza de sua estrutura o tornou rapidamente uma nova atração turística. Os munícipes e visitantes são contemplados com um lindo nascer do sol e uma apaixonante lua cheia, tornando este local uma parada obrigatória para o registro de uma linda foto.