ATO DE HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO REGIDO PELO EDITAL Nº 001/2019 PARA O CARGO DE AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE.

arte acs

A PREFEITA MUNICIPAL DE CAMOCIM, Estado do Ceará, no uso de suas atribuições legais e, considerando o teor da Lei Federal no 11.350, de 05 de outubro de 2006, e da Lei Municipal no 1482/2019, de 16 de outubro de 2019, e do Edital no 001/2019, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas que lhe são conferidas,
RESOLVE:
1 – Homologar o resultado do Processo Seletivo para o provimento de vagas no cargo de agente comunitário de saúde da Prefeitura Municipal de Camocim – Ceará, relacionado em anexo, fazendo de acordo com a legislação vigente, parecer e relatório da Comissão Organizadora da Seleção Pública, instituída pela Portaria no 1125001/19, de 25/11/2019.
2 – Fica determinado que o preenchimento de vagas dar-se-á em conformidade com a quantidade de vagas criadas pela Lei Municipal no 1482/2019, de 16/10/2019, pela ordem de classificação e disposições do Edital 001/1019.
3 – A Administração Pública Municipal definirá a data de convocação, assim como a data e local da nomeação dos aprovados na seleção pública.

HOMOLOGAÇÃO

Píer
Píer (flutuante)

Remédios

Barra dos Remédios

É uma das mais belas praias desertas do litoral cearense. As águas do rio encontram o mar proporcionando um espetáculo sem igual, convidando para um banho inesquecível. E para deixar o cenário ainda mais paradisíaco, dunas brancas se espalham em contraste com as águas. Escolhida como uma das 5 praias desertas mais bonitas do mundo.