Edital 003/2020 – Convocação para solenidade de Nomeação e Posse

Convocação para solenidade de nomeação e posse
Edital 003/2020 – Convocação para solenidade de Nomeação e Posse

PREFEITA MUNICIPAL DE CAMOCIM, ESTADO DO CEARÁ, MONICA GOMES AGUIAR, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS. FAZ PUBLICAR O PRESENTE EDITAL COM A FINALIDADE DE CONVOCAR OS CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMOCIM DE 2018 PARA COMPARECEREM A SOLENIDADE OFICIAL DE NOMEAÇÃO E POSSE, ATENDENDO O ITEM “3” E SEGUINTES DO EDITAL N.º 001/2018.

Edital 003

farol1
Praia do Farol do Trapiá

Coreaú

Estuário do Rio Coreaú

Localiza-se em frente a sede da cidade, no encontro do rio com o mar. É uma reserva natural com belo cenário para passeios de barco, prática de Windsurf, pesca esportiva e observação dos preservados manguezais, fauna e flora da região, destacando-se a garça azul, espécie em extinção além de caranguejos e aves marinhas.