NOTA DE PESAR

Em nome da Prefeitura Municipal de Camocim, a prefeita, Monica Gomes Aguiar se solidariza e presta profundo pesar pelo falecimento da Sra. Maura Beviláqua Moreira, 92 anos.

Natural de Granja, viúva, mãe exemplar de sete filhos, dentre eles a ex-prefeita de Camocim Ana Maria Beviláqua Moreira Veras.

Em face dessa dolorosa perda, a gestão presta suas homenagens e sentimentos aos familiares e amigos.

praia-xavier-min
Praia do Xavier

Xavier

Praia do Xavier

Pequeno vilarejo de pescadores que proporcionam aos visitantes uma experiência única de cata de mariscos. Na comunidade são confeccionados artesanatos com escamas de Camurupim e conchas marinhas. Está localizada ao lado do Parque Eólico da Praia Formosa.