Prefeitura realiza solenidade para entrega de novos veículos à Secretaria de Segurança Municipal

2

A Prefeitura Municipal de Camocim entregou na tarde de ontem, 22, duas novas viaturas para a Secretaria de Segurança Municipal. A aquisição destes veículos foi através de convênio com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará.

A Guarda Municipal Civil de Camocim recebeu uma Amarok, enquanto o Departamento Municipal de Trânsito foi contemplado com um automóvel Voyage. Esta iniciativa busca melhorar as condições de trabalho dos agentes da Secretaria de Segurança Pública e beneficiar a população local com mais segurança.

Segundo o Secretário de Segurança, Trânsito e Defesa Civil e vereador licenciado Jeová Vasconcelos, “foi uma grande vitória a aquisição destas viaturas e proporcionar mais condições de trabalho aos agentes da segurança pública do município, sendo prestado um serviço de ainda mais qualidade para o povo camocinense. Muito deve-se agradecer a gestão da Prefeita Monica Aguiar e ao deputado estadual Sérgio Aguiar, que estão constantemente trabalhando para um Camocim cada vez melhor.”

“Estamos dando aos nossos servidores a infraestrutura necessária para um trabalho de qualidade, e a Secretaria de Segurança Pública tem prestado um grande serviço aos cidadãos camocinenses. As viaturas que estamos entregando hoje são mais um reconhecimento, uma valorização a estes profissionais, para que possam exercer cada vez melhor a sua função, assim como foi a conquista de uma sede própria para esta instituição”, ressalta a Prefeita Monica Aguiar.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Camocim

WhatsApp Image 2021-06-18 at 13.40.09
Praia da Tatajuba

Maceió

Praia do Maceió

Praia de beleza inigualável e ideal para prática de esportes náuticos como kitesurf e windsurf. As águas calmas e mornas são excelentes para relaxar e esquecer o stress das metrópoles. Nessa praia de fácil acesso os visitantes encontram uma excelente estrutura turística para sua permanência como: pousadas, casas de veraneio, barracas de praia, escola de kitesurf, barracas de praia e artesanato.