Prefeitura abre inscrições para curso profissionalizante

informa
Prefeitura abre inscrições para curso profissionalizante

A Prefeitura de Camocim está com vagas abertas para o curso profissionalizante “Aprender e Empreender”, em parceria com Serviço Nacional da Indústria (Senai-Ce). As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, 08, na sede da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Cidadania, antigo CSU, das 08h às 14h.

Os interessados deverão apresentar cópias dos seguintes documentos: Documento de Identidade (RG) ou Certidão de Nascimento e comprovante de residência (conta de luz ou telefone). Os interessados, devem ter mais de 16 anos e com Ensino Fundamental completo.

O curso iniciará na próxima segunda-feira, 11, no Centro de Referência de Assistência Social I (antigo ABC), no Bairro Olinda, a partir das 18h até as 21h.

Mais informações: 88 3621 1513

farol1
Praia do Farol do Trapiá

Farol

Praia do Farol do Trapiá

Conta com uma larga faixa de areia dourada. Sua grande referência é o farol de sinalização da Marinha do Brasil. É um ponto de apreciação do pôr do sol. Praia tranquila, de fácil acesso e boa para banho e prática do kite surf. Conta com estrutura de barracas e restaurante.