Pagamento antecipado aos servidores do município

EVALDA PAGAMENTO
Pagamento antecipado aos servidores do município

A Prefeitura de Camocim realiza o pagamento antecipado dos servidores efetivos e comissionados, de todas as secretarias municipais, referente ao mês de maio, neste sábado, 02. O pagamento acontece antes da data prevista no Calendário de Pagamento do Servidor Municipal para 2018. Com esta ação, a administração municipal insere na economia local, R$ 3.097.470, 26.

De acordo com a Prefeita Monica Aguiar, o município de Camocim tem se destacado em âmbito nacional, por ser uma das poucas cidades que continuam investindo na cidade e no cidadão. “Vivemos no país, um momento de constantes baixas, mesmo assim, não medimos esforços para enfrentar as dificuldades financeiras e continuar trabalhando pelo nosso povo”, assegurou.

Monumento Entrada da Cidade
Monumento - Entrada de Camocim

Farol

Praia do Farol do Trapiá

Conta com uma larga faixa de areia dourada. Sua grande referência é o farol de sinalização da Marinha do Brasil. É um ponto de apreciação do pôr do sol. Praia tranquila, de fácil acesso e boa para banho e prática do kite surf. Conta com estrutura de barracas e restaurante.