A PREFEITA BETINHA MAGALHÃES PARTICIPOU DE UMA REUNIÃO VIRTUAL SOBRE MEDIDAS DE ENFRENTAMENTO E PREVENÇÃO CONTRA A COVID-19

255575630_4910392792328321_1827559253428351440_n

Na manhã desta terça-feira, 9/11, a Prefeita Betinha Magalhães, participou de uma reunião de forma virtual com o Secretário de Saúde do Estado, Marcos Gadelha. O encontro teve a participação dos prefeitos de todo o Estado do Ceará.
Na ocasião, foram discutidas questões importantes como a forma de tomada de medidas protetivas de prevenção e combate ao Covid-19, tendo como parâmetro o Mapa Epidemiológico do Estado.
No momento foi demonstrado que Camocim se encontra na categoria das Cidades com Baixo risco de contaminação.
“O município de Camocim se encontra numa situação de baixo risco pra Covid-19, porém, não podemos relaxar nas medidas protetivas de controle e combate ao novo coronavírus”. Ressaltou a chefe do executivo municipal.

farol1
Praia do Farol do Trapiá

Camocim

O monumento que dá as boas vindas inexplicavelmente lindo. Foi idealizado para representar as potencialidades Turísticas da cidade. Um conjunto de velas dos barcos de pesca no meio de um espelho d’água, rodeado por uma calçada de pedra portuguesa e com marcadores com os nomes das praias locais, isso em meio a um jardim idealizado com muito bom gosto. A noite esse monumento se enche de cores com uma iluminação especial,  quando é evidenciado sua fonte de águas.