LIMPEZA PERIÓDICA DAS GALERIAS DO MERCADO PÚBLICO MUNICIPAL

LIMPEZA PERIÓDICA DAS GALERIAS DO MERCADO PÚBLICO MUNICIPAL

A Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria da Conservação e Serviços Públicos, vem realizando periodicamente a limpeza das galerias do Mercado Público Municipal todas as segundas, quartas e sextas-feiras. O propósito da ação é promover um ambiente mais seguro e confortável para quem transita pelo local.
É a Administração Municipal, trabalhando para proporcionar mais qualidade de vida aos camocinenses.

barrinha
Praia da Barrinha

Caraúbas

Praia das Caraúbas

Situada entre a Praia do Farol do Trapiá e a Praia de Maceió é um dos locais preferidos daqueles que praticam esportes náuticos devido sua excelente condição de vento. Seguindo-se pela orla marítima são 12 km da sede até a praia. Sua tranquilidade, belezas pouca explorada e ventos fortes faz seu diferencial.