Regulamento do 32º Salão de Artes de Camocim

WhatsApp Image 2021-09-10 at 07.57.38
Regulamento do 32º Salão de Artes de Camocim

A Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria da Cultura ( SECULT), lança o regulamento do XXXII Salão de Artes de Camocim, tendo como objetivo incentivar, reconhecer e divulgar as representações artísticas.

Todos os artistas, das categorias indicadas, interessados poderão se inscrever, independente do sexo, idade, raça, crença, classe social ou origem. Exceto para as pessoas que denegrirem a imagem do evento, de seus produtores e expectadores.

Todas as obras de ambas as categorias devem obedecer a temática geral do XXXII Salão de Artes de Camocim, abordando as belezas do município.

Monumento Entrada da Cidade
Monumento - Entrada de Camocim

Barrinha

Praia da Barrinha

Como o próprio nome diz “Barrinha” vem de uma formação avermelhada de barreiras oriundas do sangradouro do lago das Cangalhas que desemboca na praia. Suas areias brancas e vermelhas e um imenso coqueiral formam um visual todo especial. Fica a 21 km de Camocim e seu acesso deve ser feito de 4×4 ou bugre.