MANUTENÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA AS LOCALIDADES DE CANOA AO CUPIM

MANUTENÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA AS LOCALIDADES DE CANOA AO CUPIM

Dando sequência ao trabalho de manutenção de estradas rurais, a Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vem realizando recentemente várias melhorias em diversas estradas rurais do município. No momento, vem desempenhando o trabalho de manutenção da estrada que liga as localidades de Canoa ao Cupim.
De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Cleile Júnior, a Prefeitura realizou um mapeamento completo das estradas rurais que precisavam de serviços de manutenção. Alguns trabalhos já foram concluídos e outros estão em andamento.
O secretário ainda revela que a manutenção nas estradas rurais é necessária para garantir boas condições de tráfego, não só aos motoristas e moradores que residem nas proximidades, mas também, para os motoristas de transportes em geral que passam pelo local, promovendo também a segurança dos passageiros.
Mais manutenção, mais conforto!

barrinha
Praia da Barrinha

Xavier

Praia do Xavier

Pequeno vilarejo de pescadores que proporcionam aos visitantes uma experiência única de cata de mariscos. Na comunidade são confeccionados artesanatos com escamas de Camurupim e conchas marinhas. Está localizada ao lado do Parque Eólico da Praia Formosa.