FUNCIONÁRIOS DA LIMPEZA PÚBLICA MUNICIPAL RECEBEM CESTAS BÁSICAS

233712334_4602067346494202_4346054785379844543_n
FUNCIONÁRIOS DA LIMPEZA PÚBLICA MUNICIPAL RECEBEM CESTAS BÁSICAS

Na tarde desta quarta-feira (04/08), a Prefeitura de Camocim, através da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, representada pelo Secretário Erisvaldo Magalhães, esteve participando da entrega de cestas básicas aos funcionários da limpeza pública do município.
A ação é realizada mensalmente como forma de reconhecimento ao trabalho e empenho desses servidores que cuidam tão bem da nossa cidade.
No momento, foram entregues os mantimentos a mais de 60 pais de família, estes que colaboram diariamente para que a cidade se mantenha limpa e agradável aos munícipes e visitantes.
Mais trabalho, mais empenho, mais reconhecimento!

ilha-do-amor-min
Ilha do Amor

Remédios

Barra dos Remédios

É uma das mais belas praias desertas do litoral cearense. As águas do rio encontram o mar proporcionando um espetáculo sem igual, convidando para um banho inesquecível. E para deixar o cenário ainda mais paradisíaco, dunas brancas se espalham em contraste com as águas. Escolhida como uma das 5 praias desertas mais bonitas do mundo.