Prefeita Betinha Magalhães se reúne com equipe da Comunicação Social para analisar novo Site Oficial do Município

199181703-1405447266497461-7664644451663345766-n-1024x685

Na Manhã da segunda-feira (07/06) a Prefeita Betinha Magalhães se reuniu com a equipe de Comunicação Social da Prefeitura de Camocim, na ocasião foi apresentada o novo site oficial do município que esta em sendo desenvolvido.

O novo site oficial tem por objetivo promover o ajustes técnicos necessários, proporcionando assim mais transparência e acessibilidade ao cidadão Camocinense.

Logo em breve estaremos colocando a nova ferramenta no ar para que todos possam acessar essa plataforma digital e acompanhar as informações oficiais da nossa gestão.

WhatsApp Image 2021-06-18 at 13.40.09
Praia da Tatajuba

Camocim

O monumento que dá as boas vindas inexplicavelmente lindo. Foi idealizado para representar as potencialidades Turísticas da cidade. Um conjunto de velas dos barcos de pesca no meio de um espelho d’água, rodeado por uma calçada de pedra portuguesa e com marcadores com os nomes das praias locais, isso em meio a um jardim idealizado com muito bom gosto. A noite esse monumento se enche de cores com uma iluminação especial,  quando é evidenciado sua fonte de águas.