Prefeitura amplia prazo para os concursos Minha Casa é Hexa e Minha Rua na Copa

RUA 2
Prefeitura amplia prazo para os concursos Minha Casa é Hexa e Minha Rua na Copa

Em função de solicitações acerca das inscrições para os concursos Minha casa é Hexa e Minha Rua na Copa, a Prefeitura de Camocim informa que as inscrições seguirão até 25 de junho e vai premiar vai premiar a casa e as ruas mais bonitas da cidade para a Copa do Mundo da FIFA Rússia.

A comissão julgadora levará em consideração a originalidade, a criatividade, arte e estética, harmonia, além do conjunto do trabalho. O projeto é destinado aos moradores de todos os bairros da cidade, tendo a finalidade de eleger a melhor decoração de rua e residência.

As inscrições para os concursos poderão ser realizadas na sede da Secretaria Municipal do Turismo e Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Engenheiro Privat n°179, Centro, a partir das 8h da manhã até as 14h.

Regulamentos e Aditivos:

minha casa é hexa

Termo aditivo 022018 – Minha casa e-ª++ hexa

REGULAMENTO DO CONCURSO MINHA RUA NA COPA

termo aditivo 012018 – Minha Rua na Copa

guriu-min
Praia do Guriú

Píer

A princípio, o Píer de Camocim foi construído para trazer mais conforto e segurança no embarque e desembarque de passageiros, que utilizam as lanchas tanto para o Turismo como para deslocarem-se para comunidades interioranas do município, mas a beleza de sua estrutura o tornou rapidamente uma nova atração turística. Os munícipes e visitantes são contemplados com um lindo nascer do sol e uma apaixonante lua cheia, tornando este local uma parada obrigatória para o registro de uma linda foto.