Prefeitura prossegue com atualização cadastral do Bolsa Família no município

pesagem
Prefeitura prossegue com atualização cadastral do Bolsa Família no município

A Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, através da Coordenação do Programa Bolsa Família, informa à toda população, que está dando continuidade ao acompanhamento da Primeira Vigência 2018, até o dia 18 de maio.

De acordo com Girlane Silva, coordenadora do programa no município, no segmento da saúde, todas as famílias beneficiadas com o programa social, devem procurar a Unidade Básica de Saúde mais próxima para os procedimentos de pesagem e medição. “É importante lembrar que todos estes dados são registrados em um sistema de informação para melhor acompanhamento das famílias, dessa forma, evitando o bloqueio futuro de seus benefícios”, esclareceu.

“Vale ressaltar que todas as crianças devem estar com seu calendário de vacinação em dia, da mesma forma, todas as gestantes também devem estar assistidas por suas unidades de saúde. Estes acompanhamentos são imprescindíveis para que possamos, alimentar o Sistema Federal, acompanhando mais de perto cada pessoa”, finalizou a coordenadora.

WhatsApp Image 2021-06-18 at 13.40.09
Praia da Tatajuba

Barrinha

Praia da Barrinha

Como o próprio nome diz “Barrinha” vem de uma formação avermelhada de barreiras oriundas do sangradouro do lago das Cangalhas que desemboca na praia. Suas areias brancas e vermelhas e um imenso coqueiral formam um visual todo especial. Fica a 21 km de Camocim e seu acesso deve ser feito de 4×4 ou bugre.