Prefeitura de Camocim decreta ponto facultativo nesta segunda-feira, 29.

6i
Prefeitura de Camocim decreta ponto facultativo nesta segunda-feira, 29.

A Prefeita Monica Aguiar por meio do Decreto n° 1025001/18  determinou Ponto Facultativo nos órgãos da Administração Direta e Indireta do Poder Municipal nesta segunda – feira, 29, como adiamento do dia 28 de outubro, Dia do Servidor Público.

A Prefeitura assegura a oferta dos serviços públicos considerados essenciais, tais como: Saúde com atendimentos de urgência e emergência, Limpeza Pública, Guarda Municipal e Fiscalização de Trânsito, além das atividades do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Camocim. Cada atividade deverá ser realizada por escalas de serviço ou plantão.

O expediente voltará ao normal nos órgãos municipais na terça – feira, 30, a partir das 8h.

caraubas
Praia das Caraúbas

Camocim

O monumento que dá as boas vindas inexplicavelmente lindo. Foi idealizado para representar as potencialidades Turísticas da cidade. Um conjunto de velas dos barcos de pesca no meio de um espelho d’água, rodeado por uma calçada de pedra portuguesa e com marcadores com os nomes das praias locais, isso em meio a um jardim idealizado com muito bom gosto. A noite esse monumento se enche de cores com uma iluminação especial,  quando é evidenciado sua fonte de águas.