Prefeitura inaugura areninha no Bairro Cohab

o 1
Prefeitura inaugura areninha no Bairro Cohab

A prefeita Monica Aguiar inaugurou nesta quarta-feira, dia 26, durante as comemorações da Semana do Município, mais uma Areninha. Desta vez, no Bairro Cohab. O equipamento entregue à população conta com estrutura para o lazer de famílias da região e a prática de esportes para todas as idades.

A alegria dos moradores beneficiados pôde ser vista com a grande presença do público para receber a obra, além da presença de secretários, vereadores  e familiares do General João Tibúrcio, nome que dado à mini areninha.

Além da areninha da Cohab, as areninhas da Praça do Cruzeiro e do entorno do  Ginásio Deputado Murilo Aguiar, serão entregues também esta semana, ampliando assim, as opções de espaços para a prática de esportes.“Muito mais do que a prática de esporte, as areninhas irão servir para unir o povo de Camocim, proporcionando convivência social, combatendo a violência, com educação e bem-estar social e firmando grandes parcerias. Cuidem bem desse equipamento. É de vocês, do povo de Camocim”. Afirmou a Prefeita Monica Aguiar.

O Secretário Municipal do Esporte e Juventude, Bené Firmo lembrou a importância deste equipamento. “Este equipamento não é apenas um espaço de esporte, mas social, onde famílias e amigos poderão compartilhar de momentos agradáveis e saudáveis juntos”.

lago seco
Lago Seco

Barrinha

Praia da Barrinha

Como o próprio nome diz “Barrinha” vem de uma formação avermelhada de barreiras oriundas do sangradouro do lago das Cangalhas que desemboca na praia. Suas areias brancas e vermelhas e um imenso coqueiral formam um visual todo especial. Fica a 21 km de Camocim e seu acesso deve ser feito de 4×4 ou bugre.