Monica Aguiar entrega tablets para os Agentes Comunitários de Saúde de Camocim

IMG-20171204-WA0041
Monica Aguiar entrega tablets para os Agentes Comunitários de Saúde de Camocim

Em evento realizado na tarde desta segunda – feira, 04, na Associação dos Agentes Comunitários de Saúde, a Prefeita Monica Aguiar iniciou a entrega de 106 (cento e seis) dispositivos móveis, popularmente conhecidos como tablet’s, aos Agentes Comunitários de Saúde de Camocim, para a coleta de informações, além de aumentar a celeridade no atendimento à população do município. Foram investidos
R$137.800,00 (cento e trinta e sete mil e oitocentos reais) nesta inovação para a melhoria da saúde dos camocinenses.

Mais tecnologia a serviço da Saúde

“Estamos iniciando uma nova era na plataforma de atendimentos das Unidades Básicas de Saúde de Camocim. E, esta ação representa muito mais que uma simples entrega de aparelhos de informatização aos nossos Agentes de Saúde. Hoje, estamos iniciando um novo formato nos trabalhos desses profissionais”, destacou a Prefeita Monica Aguiar em sua visita a associação.

A prefeita ressaltou também que a gestão municipal, além de se preocupar com os usuários da rede pública de saúde, valoriza seus servidores, capacitando-os para melhor atender a população.

Para o Secretário de Saúde do Município, Fernando Fernandes, a ação busca facilitar o prontuário de atendimento dos pacientes junto ao corpo médico das UBS’s – Unidades Básicas de Saúde. Com isso, o usuário deste serviço, terá mais conforto e facilidade em suas consultas médicas.

guriu-min
Praia do Guriú

Camocim

O monumento que dá as boas vindas inexplicavelmente lindo. Foi idealizado para representar as potencialidades Turísticas da cidade. Um conjunto de velas dos barcos de pesca no meio de um espelho d’água, rodeado por uma calçada de pedra portuguesa e com marcadores com os nomes das praias locais, isso em meio a um jardim idealizado com muito bom gosto. A noite esse monumento se enche de cores com uma iluminação especial,  quando é evidenciado sua fonte de águas.