Prefeita Monica prestigia XVIII Regata de Canoas do Guriú

REGATA II
Prefeita Monica prestigia XVIII Regata de Canoas do Guriú

A Associação dos Moradores do Guriú promoveu neste domingo, 19, em sua décima oitava edição, a Regata de Canoas do Guriú, que contou com a participação dos pescadores da região e o apoio logístico da Prefeitura de Camocim e também com a presença da Prefeita Monica Aguiar, além do Deputado Sérgio Aguiar.

“A administração pública do município apóia, sempre que possível, eventos que envolvam a cultura,  o lazer e a tradição popular dos camocinenses e isso, é um motivo de alegria para todos nós que trabalhamos em conjunto, levando seriedade e compromisso à nossa cidade de Camocim” salientou a Gestora Municipal.

No final do evento as  equipes campeãs receberam das mãos da Prefeita Monica Aguiar, do Parlamentar Estadual Sérgio Aguiar e demais autoridades do município, além do Capitão Henrique Pereira, da Capitania dos Portos, as premiações destinadas aos ganhadores.

farol1
Praia do Farol do Trapiá

Guriú

Laguinho da Torta e Lago Grande

Grande lago de água doce rodeada de dunas brancas formando um cenário ideal para prática de atividades como: kitesurf, windsurf, pedalinho, stand up peadle, esquibunda e passeio de canoa. Com excelentes barracas de praia, com serviços diferenciados como o relaxante balançar de rede na lagoa, com deliciosos pratos de frutos do mar, apresentado “in natura” aos clientes.