Prefeita Monica prestigia XVIII Regata de Canoas do Guriú

REGATA II
Prefeita Monica prestigia XVIII Regata de Canoas do Guriú

A Associação dos Moradores do Guriú promoveu neste domingo, 19, em sua décima oitava edição, a Regata de Canoas do Guriú, que contou com a participação dos pescadores da região e o apoio logístico da Prefeitura de Camocim e também com a presença da Prefeita Monica Aguiar, além do Deputado Sérgio Aguiar.

“A administração pública do município apóia, sempre que possível, eventos que envolvam a cultura,  o lazer e a tradição popular dos camocinenses e isso, é um motivo de alegria para todos nós que trabalhamos em conjunto, levando seriedade e compromisso à nossa cidade de Camocim” salientou a Gestora Municipal.

No final do evento as  equipes campeãs receberam das mãos da Prefeita Monica Aguiar, do Parlamentar Estadual Sérgio Aguiar e demais autoridades do município, além do Capitão Henrique Pereira, da Capitania dos Portos, as premiações destinadas aos ganhadores.

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

farol1
Praia do Farol do Trapiá

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Guriú

Laguinho da Torta e Lago Grande

Grande lago de água doce rodeada de dunas brancas formando um cenário ideal para prática de atividades como: kitesurf, windsurf, pedalinho, stand up peadle, esquibunda e passeio de canoa. Com excelentes barracas de praia, com serviços diferenciados como o relaxante balançar de rede na lagoa, com deliciosos pratos de frutos do mar, apresentado “in natura” aos clientes.

Pular para o conteúdo