EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMOCIM/CE PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA, COM VISTA A CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS, POR TEMPO DETERMINADO, VISANDO ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO.

logo-footer

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMOCIM/CE, por intermédio da SECRETARIA MUNICIPAL DA GESTÃO ADMINISTRATIVA, atendendo ao
que dispõe o art. 37, inciso IX, da Constituição da República Federativa do Brasil e a Lei Municipal n° 1488/2019, de 06 de dezembro de 2019, torna público o Processo Seletivo Simplificado, para formação de cadastro de
reserva, seleção e contratação de profissionais, nos cargos de Auxiliar Administrativo, Porteiro, Zelador e Auxiliar da Saúde, para suprir
necessidade temporária e excepcional nas secretarias municipais, sob a forma
de contrato por tempo determinado, de excepcional interesse público, tornando pública a abertura de inscrições.

ilha-do-amor-min
Ilha do Amor

Tatajuba

Praia da Tatajuba

Localizada no lado leste do município, entre Camocim e Jericoacoara, a Praia da Tatajuba é um dos mais belos paraísos tropicais do Nordeste, cenário preferido por praticantes do Kitesurf vindos de vários lugares do mundo.
O Morro Branco existente no lugar conhecida como Duna do Funil é uma das dunas mais altas do litoral cearense e proporciona aos seus visitantes o “esquibunda”, uma prática com aventura e adrenalina. A partir de Camocim o percurso até Tatajuba pode ser feito pela orla marítima, cruzando-se a foz do rio Coreaú e também pela estrada CE085.