Moradores do Bairro Brasília recebem asfalto na Rua 24 de Maio com Dr. Raimundo Veras

fw

Uma nova obra de asfaltamento está mudando a rotina dos moradores do Bairro Brasília, além do cenário de ruas da sede de Camocim, fruto da nova pavimentação, melhorando as condições das vias de acesso ao centro da cidade, melhorando o tráfego de pedestres e veículos em Camocim.

A prefeita Monica Aguiar pontua que, vias calçamentadas e asfaltadas são importantes benefícios para a cidade. Essas ações de infraestrutura urbana melhoram a mobilidade e incrementam o desenvolvimento do município. “Estamos conseguindo realizar grandes obras, apesar do momento de crise que atinge diversas cidades do país. Estamos atentos às reivindicações da população”, disse a prefeita.

Leonardo Neves, secretário municipal da Infraestrutura, enfatizou que os esforços em busca de parcerias, neste caso, com Governo Federal, através do Ministério das Cidades, tem mantido a continuidade do trabalho sério e transparente realizado pela prefeita Monica Aguiar, em promover aos camocinenses e visitantes, além de muitas outras melhorias, uma cidade com trânsito mais tranquilo, ágil e seguro.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim.

barrinha
Praia da Barrinha

Coreaú

Estuário do Rio Coreaú

Localiza-se em frente a sede da cidade, no encontro do rio com o mar. É uma reserva natural com belo cenário para passeios de barco, prática de Windsurf, pesca esportiva e observação dos preservados manguezais, fauna e flora da região, destacando-se a garça azul, espécie em extinção além de caranguejos e aves marinhas.