Prefeitura realiza pagamento antecipado do servidores municipais

A Administração de Camocim está realizando o pagamento do salário dos servidores da Rede Municipal de Ensino, que recebem pelo repasse do Fundo Nacional do Ensino Básico ( FUNDEB) (40 e 60%) referente ao mês de outubro, juntamente com o pagamento dos demais servidores municipais das demais secretarias, exceto os lotados na secretaria da saúde, que receberão em data posterior, mas também antes da data limite estabelecida pelo calendário municipal de pagamentos.

Os proventos já se encontram disponíveis em conta nesta quarta-feira, 07. Com o pagamento, a Prefeitura de Camocim injeta R$ 3.631.825,00 na economia local, movimentando inclusive o comércio da cidade.

Para o Secretário Municipal da Gestão Administrativa, Cleile Jr. a antecipação do salário é um incentivo ao servidor público. “Com muita organização e zelo, a gestão municipal mantém os compromissos financeiros em dia, ao efetuar o pagamento dos servidores do município sem atraso. Isso revela o compromisso da Prefeita Monica Aguiar com a valorização dos servidores municipais e com Camocim como um todo”, enfatizou o secretário.

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim.