Construção da creche no bairro Boa Esperança segue em ritmo acelerado

CRECHE I
Construção da creche no bairro Boa Esperança segue em ritmo acelerado

Prosseguindo com o cronograma de visitas aos canteiros de obras no município, a Gestora Municipal Monica Aguiar, acompanhada do Secretário da Infraesturura, Leonardo Neves, Secretária da Educação, Elizabete Magalhães e do Vice-prefeito Francisco Gomes (Chiquinho do Peixe), além do Secretário Adjunto, Mastrolhano Araújo, visitou na última quinta-feira, 26, os serviços de construção do Centro de Educação Infantil, no bairro Boa Esperança.

A implantação da unidade de ensino infantil, contará com 6 salas de aula, banheiros e áreas de banho, berçários, 2 banheiros públicos, 2 banheiros para funcionários, 2 banheiros com acessibilidade, masculino e feminino, sala de computação, sala da administração, cozinha, refeitório, lavanderia e pátio de lazer. O equipamento funcionará em tempo integral.

Mais educação

“O Centro de Educação Infantil está com noventa por cento da obra concluída, entre os quais está a pintura das paredes, revestimento em cerâmica, além de outros setores, com os trabalhos já executados. Neste momento, estamos finalizando alguns departamentos com a colocação de esquadrias metálicas, assim como diversos acabamentos”, explicou Leonardo Neves,  titular da Infraestutura.

Elizabete Magalhães, Secretária da SME, destacou que a construção de mais uma creche para o município, beneficiará famílias da região, além de dar a oportunidade de mais educação para os filhos dos camocinenses.

“É muito gratificante poder acompanhar de perto mais uma obra conseguida, através da parceria com o Governo do Estado do Ceará, para nossa cidade e principalmente poder ver a construção de mais um Centro de Educação Infantil para o nosso município. Estamos pensando no melhor para as mães e filhos da Boa Esperança e bairros vizinhos que aqui, com certeza, vibram por mais esta conquista”, concluiu a Prefeita Monica Aguiar.

Píer
Píer (flutuante)

Xavier

Praia do Xavier

Pequeno vilarejo de pescadores que proporcionam aos visitantes uma experiência única de cata de mariscos. Na comunidade são confeccionados artesanatos com escamas de Camurupim e conchas marinhas. Está localizada ao lado do Parque Eólico da Praia Formosa.