DECRETO Nº 0501001/21 – DECRETA LUTO OFICIAL NO MUNICÍPIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

WhatsApp Image 2021-05-06 at 13.06.51

Fica decretado luto oficial, por 03 (três) dias, no Município de Camocim, em homenagem ao nobre Sr. JOSÉ OSVALDO ANGELIM, presidente da Associação Comercial de Camocim, devendo à bandeira do Município ser hasteada a meia verga, na sede do Paço Municipal e nas repartições municipais.

caraubas
Praia das Caraúbas

Remédios

Barra dos Remédios

É uma das mais belas praias desertas do litoral cearense. As águas do rio encontram o mar proporcionando um espetáculo sem igual, convidando para um banho inesquecível. E para deixar o cenário ainda mais paradisíaco, dunas brancas se espalham em contraste com as águas. Escolhida como uma das 5 praias desertas mais bonitas do mundo.