Vacinação: Prefeitura inicia cadastro de pessoas com mais de 60 anos.

A Prefeitura de Camocim, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que está realizando o cadastro de pessoas na faixa etária acima de 60 anos, para a vacinação contra a Covid-19.

Em relação aos idosos do Bairro CENTRO, um familiar pode se dirigir ao Centro de Convivência do Idoso (CSU) com documento de identificação, cartão do SUS ou CPF para a realização devida do cadastro. Nos outros bairros, seguem os Agentes Comunitários de Saúde efetuando a realização dessa ação nas devidas residências.

Horário de atendimento: 07:30 às 11:30h

EVITAR AGLOMERAÇÃO!

Juntos, venceremos o novo coronavírus.

lago seco
Lago Seco

Maceió

Praia do Maceió

Praia de beleza inigualável e ideal para prática de esportes náuticos como kitesurf e windsurf. As águas calmas e mornas são excelentes para relaxar e esquecer o stress das metrópoles. Nessa praia de fácil acesso os visitantes encontram uma excelente estrutura turística para sua permanência como: pousadas, casas de veraneio, barracas de praia, escola de kitesurf, barracas de praia e artesanato.